quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

"Toda lata queria ser a nova lata de Skol Beats"




Está sendo veiculada nas revistas VIP, Playboy e Superinteressante, a nova campanha criada pela F/Nazca S&S para divulgar a nova versão de lata do Skol Beats.

Voltada para o público quem curte uma noitada/balada trás o slogan:

"Toda lata queria ser a nova lata de Skol Beats" - com este conceito foram criados três anúncios em que armaduras medievais fazem de tudo para se transformar na nova lata Skol Beats.

Além dos anúncios, um outdoor exposto em Maresias, litoral paulista, completa a ação.

A nova lata já está sendo comercializada nos Estados de São Paulo,

Rio de Janeiro e Minas Gerais, além do Distrito Federal, e nas capitais Goiânia, Curitiba e Florianópolis.

Fonte: ccsp.com.br




2 comentários:

  1. hehehe Muito show. A Skol não se cança de inovar para continuar atraindo clientes e se livrar dos efeitos da criso.

    Muito bom!

    Abraços,
    Jonathan
    Diário de um pensador

    ResponderExcluir
  2. vendo esse anúncio lembrei de vc na hora brother.. hehehehehe

    como ta a produção das latas???
    hehehehe

    abraço

    ResponderExcluir